Após o lançamento de “Faz Assim”, faixa inaugural do álbum “Para Todos Os Garotos Que Já Mamei”, N.I.N.A presenteia os fãs com o lançamento do álbum em todas as plataformas digitais. Neste projeto, a artista entrega ainda mais vocal, versatilidade, colaborações e oferece “um olhar mais descontraído e leve sobre o amor, mas também uma abordagem crítica e racional”, contou a artista.
“Para Todos Os Garotos Que Já Amei” é o segundo álbum da artista, N.I.N.A teve estreia com o disco “PELE” que é um tremendo estouro e a acumula mais de 9 milhões de reproduções somente no Spotify. Sucesso que contribuiu para que N.I.N.A fosse incluída na playlist “EQUAL” em agosto, que destaca talentos emergentes de vozes femininas de todo o mundo, apontando-as como as novas promessas do cenário musical.
A inspiração por trás de “Para Todos Os Garotos Que Já Mamei” provém da trilogia de filmes da Netflix “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, porém atualizada de acordo com o olhar único de N.I.N.A, incorporando suas próprias vivências e experiências. “São fragmentos da minha própria vida, experiências vividas na favela, coisas que testemunhei e vivenciei”. A cantora ressalta que esse álbum marca um ponto de virada em sua carreira, apresentando um aspecto mais maduro e criativo. “Este álbum marca o início de uma nova fase na minha jornada. Acho que a mudança está no nível do trabalho. Com o passar do tempo, veio o amadurecimento artístico”, afirmou.
“Para Todos Os Garotos Que Já Mamei” tem 7 faixas e tem algumas colaborações com grandes nomes da música atual, no disco temos Baco Exu Do Blues, Thiago Pantaleão, Sant e Mc Luanna. O álbum, portanto, é um mergulho na história da própria artista e suas vivências, agora, com mais maturidade e ousadia. “Hoje tenho mais liberdade para mostrar todas as minhas peles e faz com que tudo seja leve. Para quem ouviu minha história sofrida em ‘PELE’, hoje vai ver que falar sobre amor e suas nuances me tornou alguém mais feliz”, finaliza N.I.N.A, ouça o disco abaixo.