Napoleon, do The Outlawz, Afirma que 2Pac não desejaria Keffe D na Prisão

Napoleon, do The Outlawz, Afirma que 2Pac não desejaria Keffe D na Prisão

Napoleon, do grupo Outlawz, tem uma opinião sobre a prisão de Duane “Keffe D” Davis pelo assassinato de Tupac Shakur. Segundo Napoleon, Tupac não gostaria que Keffe D fosse para a prisão.

Em uma entrevista no programa The Art of Dialogue, Napoleon expressou sua opinião de que Keffe D se meteu em encrenca, mas Pac gostaria que ele fosse libertado.

“Se o Pac tivesse sobrevivido ao tiroteio, ele mesmo não iria querer que o Keffe D fosse para a cadeia”, disse Napoleon. “Muitas pessoas podem não entender, mas conhecendo o Pac, ele não iria envolver a lei, porque o Pac entenderia que ele se envolveu em algo nas ruas e que isso teria consequências nas ruas.”

As acusações contra Duane “Keffe D” Davis foram oficialmente anunciadas, e ele está sendo acusado de um homicídio com arma mortal no assassinato de Tupac Shakur.

“Tem havido muitas pessoas que não acreditavam que o assassinato de Tupac Shakur fosse importante para este departamento de polícia”, disse o xerife de Las Vegas, Kevin McMahill. “Estou aqui para dizer que isso simplesmente não é verdade.”

De acordo com a renomada repórter judicial Meghan Cuniff, o papel de Davis é “cometer diretamente este crime” ou ajudar e instigar ao fornecer a arma usada. Também mencionados na acusação estão seu sobrinho Orlando “Baby Lane” Anderson e outros dois homens, todos já falecidos.

Em uma coletiva de imprensa sobre a prisão, foram divulgados mais detalhes sobre o caso.

Na sexta-feira, 29 de setembro, a polícia de Las Vegas prendeu Duane “Keffe D” Davis em relação ao assassinato por tiroteio em 1996 que resultou na morte de Tupac Shakur. No passado, Keffe D afirmou que estava no carro que realizou o tiroteio em Las Vegas.

Em várias aparições na mídia, Keffe D afirmou que seu sobrinho Anderson estava entre os homens no banco de trás do Cadillac de onde partiram os disparos. Mais cedo naquela noite, Anderson e Tupac se envolveram em uma briga. Anderson foi morto em um tiroteio separado em Compton, mas negou envolvimento no tiroteio de Tupac.

Em julho, a polícia de Las Vegas emitiu um mandado de busca na casa de Paula Clemons, esposa de Keefe D, revelando que as balas encontradas na residência poderiam estar relacionadas ao assassinato de Tupac.

O LVMPD afirmou em um mandado que várias balas de calibre .40 foram encontradas na casa do homem de 60 anos, Duane Keith Davis, também conhecido como Keefe D, e especialistas forenses testariam as balas para verificar se estão relacionadas à morte de Tupac Shakur. Uma fonte da polícia de Vegas disse que as balas serão testadas com “consideração definitiva de se têm alguma ligação com as balas encontradas no corpo de Tupac”. Esses resultados ainda não foram divulgados.

Os detetives de homicídios em Las Vegas mantiveram as evidências forenses do assassinato de Shakur, incluindo balas e roupas, em armazenamento seguro por 26 anos, com análises laboratoriais completas de estojos, balas e pólvora do local do assassinato.

Segundo a fonte policial, “Microfibras ou resíduos da arma ou da bala podem provar ser uma ligação. Ainda não há informações sobre a origem das balas, quanto tempo têm ou sua importância. E levará algum tempo para avaliar como as balas desempenham um papel neste caso. Os detetives de homicídios que lideram o caso estão mantendo tudo o mais secreto possível, com apenas o escritório do promotor público sabendo dos desenvolvimentos. Sem trocadilhos, é uma chance remota que as balas sejam as mesmas de 1996.”

A fonte acrescentou: “Este mandado de busca foi emitido porque os investigadores sentem que podem reunir informações suficientes que possam levar a uma prisão ou acusação. O assassinato de Tupac ainda está em aberto, então a responsabilidade continua com a polícia de tentar encerrar o caso.”

A Glock .40 usada no assassinato de Tupac nunca foi recuperada. No entanto, Keefe D admitiu abertamente em várias ocasiões que entregou a arma ao seu sobrinho Orlando Anderson, que a usou para atirar em Tupac em 7 de setembro de 1996.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Um olhar mais detalhado na coleção AC Milan x Off-White 23/24, confira Postagem anterior Um olhar mais detalhado na coleção AC Milan x Off-White 23/24, confira
Krayzie Bone fala após passar nove dias no hospital Próxima postagem Krayzie Bone fala após passar nove dias no hospital
error

Gostou do site? Compartilha com geral!