Nas diz que a nova geração de rappers não o deixa “acordado à noite”, mas ele aprecia a música.

Nas diz que a nova geração de rappers não o deixa “acordado à noite”, mas ele aprecia a música.
Gostou? Compartilhe

Nas não sente que está competindo com rappers mais jovens.

Em uma nova entrevista, o nativo do Queens disse ao Financial Times: “Agradeço o que está acontecendo, mas não há ninguém me mantendo acordado à noite”. Ele continuou: “Eu ouço um novo álbum de rap e acho que é ótimo, mas não o ouço na próxima semana.”

Ele disse que, no que diz respeito aos jovens MCs, o falecido Pop Smoke chamou sua atenção: “Ficamos felizes em ver aquele jovem rei aparecer”, disse Nas. “Ele era uma dose de ar fresco. O movimento drill em Londres, Chicago e Nova York é realmente emocionante. ”

Independentemente de seus comentários, parece que Nas está abraçando alguns artistas recém-estabelecidos. Fivio Foreign, Lil Durk, Big Sean, Don Toliver e ASAP Ferg estiveram entre as participações especiais no álbum de Nas ’King’s Disease do ano passado.

O projeto recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Rap, indo contra Freddie Gibbs e Alfredo do The Alchemist, The Allegory de Royce Da 5’9 ”, A Written Testimony de Jay Electronica e Black Habits de D Smoke. Nas também apareceu na trilha sonora repleta de estrelas de Judas and the Black Messiah, para a música “EPMD”.

Em outra parte da entrevista, Nas discutiu sua longa carreira e diferentes empreendimentos comerciais, como seus planos de transformar sua faixa clássica do Illmatic “N.Y. State of Mind ”em um filme.

Postado