Dando sequência aos trabalhos, Nas & Hit-Boy estão de volta com o disco ‘King’s Disease III’.
O primeiro álbum do projeto recebeu um GRAMMY, o segundo disco ‘King’s Disease 2’ carregou um peso nas costas, mas mesmo assim conseguiu andar. Este terceiro projeto chega após o disco “Magic” que deu um respiro a série após das duas primeiras parcelas.
“ Sinto que cada música que fazemos, mesmo sem fazê-la conscientemente, estamos tentando torná-la melhor que a anterior”, explicou Nas.
“Já está embutido em nós fazer isso. Eu sinto que enquanto continuarmos adotando essa abordagem, vai ficar cada vez mais louco, e foi o que aconteceu. Eu continuo vendo todos os dias tipo, ‘Droga, como vocês superariam o KD1 pelo qual vocês ganharam um Grammy? Isso é ainda melhor. Essa é uma sensação boa, e me deixa saber que a química é legítima. Eu sinto que pegamos rápido. Tipo, no primeiro dia em que chegamos, gravamos ‘All Bad’ e isso fez KD1 .”
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.