Nas & Hit-Boy se uniram para criar Magic , uma terceira colaboração, que chegou na véspera de Natal do ano passado. O ícone de Queensbridge retornou na terça-feira (19 de abril) para lançar o poderoso visual da faixa “Ugly”.
O jogo de palavras vívido de Escobar ganha vida quando ele relata a violência que atormenta os bairros do centro da cidade há gerações.
“As nuvens formam uma cara de palhaço acima de onde você mora/Sob o olho dele, a lágrima tem o choro mais feio/Eles chamam minha cidade de Gotham City, o oposto de bonita/ O meteorologista não pode prever balas chovendo dos 50/ É feio lá fora, Grande L estaria aqui se não fosse”, ele canta.
O clipe é inteiramente filmado em preto e branco para dar uma sensação vintage, enquanto Nas é conduzido pela Big Apple com uma mulher ao seu lado e há até uma participação especial de Hit-Boy.
Os fãs das lendas do rap dos anos 90 estão com sorte quando Nas e Wu-Tang Clan anunciaram a NY State of Mind Tour na terça-feira (19 de abril). A jornada co-headlining está programada para levar os ícones de Nova York pela América do Norte, começando com um show em St. Louis em 30 de agosto.