RAP

Nas parabeniza Kendrick Lamar pelo Super Bowl Halftime Show

Gostou? Compartilhe

Kendrick Lamar tem vivido um dos anos mais marcantes para um rapper nos últimos tempos. Após o anúncio de sua participação no show do intervalo do Super Bowl, o artista lançou uma nova música depois de uma intensa disputa com Drake. Embora haja muita discussão sobre se o lendário Lil Wayne merecia ou não o posto de atração principal, outro ícone do hip-hop não teve nada além de felicitações a oferecer. Recentemente, Nas usou seu Instagram Stories na sexta-feira (13 de setembro), um dia antes de seu aniversário, para parabenizar Kendrick. “Parabéns ao meu irmão @kendricklamar. Mal posso esperar para ver a festa acabar!!!!” escreveu Nas, fazendo referência à nova faixa de Lamar e repostando o anúncio do Super Bowl.

Esse gesto pode ser visto como uma leve aprovação de Nas em relação às críticas culturais, sociais e filosóficas que Kendrick abordou em sua nova música. Mas também é uma simples demonstração de empolgação com o que está por vir de K.Dot, sem a necessidade de se aprofundar demais nisso. Para quem não sabe, esses dois MCs têm uma profunda admiração mútua. Eles se encontraram na festa de 50 anos de Nas no ano passado, e Nasir Jones falou com muito carinho sobre sua primeira experiência ouvindo o artista de Compton na faixa “First Time”, do álbum King’s Disease III.

Kendrick Lamar Recebe Apoio de Nas

“Desde quando o rap me deixou tão suspenso no ar?” rima Nas sobre sua primeira experiência com a arte de Kendrick Lamar. “Desde que Kendrick entrou na atmosfera, em ’09, eu estava lá / Na La Cienega, meu mano de L.A. disse que tinha um mano do Black Hippy / Fiquei feliz em testemunhar a história.” Muitos fãs de rap podem se identificar com esse sentimento hoje, seja especificamente em relação ao criativo da pgLang, ou a outros artistas queridos dessa geração.

Enquanto isso, Lil Wayne recentemente quebrou o silêncio sobre não ter sido escolhido para o Super Bowl LIX, em favor de Kendrick Lamar. “Isso me fez sentir um lixo por não ter tido essa oportunidade”, refletiu Wayne. “E quando me senti um lixo, vocês me lembraram que eu não sou nada sem vocês. E essa é uma realidade incrível. Então, como eu disse, isso me quebrou. E eu estou apenas tentando me recompor. Mas, meu Deus, vocês me ajudaram. Agradeço a todos os meus colegas, amigos, família, meus manos da televisão esportiva e todos que me apoiam. Eu realmente aprecio isso, de verdade. Sinto que decepcionei todos vocês por não ter conseguido essa oportunidade. Mas estou trabalhando em mim e estou trabalhando duro. Obrigado.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.