NATH abre pré venda do seu álbum “BRAZA” ; Projeto foca no R&Drill e tem participações grandes nomes do rap feminino

NATH abre pré venda do seu álbum  “BRAZA” ; Projeto foca no  R&Drill e tem participações grandes nomes do rap feminino
Gostou? Compartilhe

NATH abriu a pré venda do seu novo álbum “Braza’, projeto focando no R&Drill e recheado de participações.

NATH é o nome artístico de Nathalia Schleder, produtora musical e DJ brasileira. Nascida e criada na cidade de Curitiba, utiliza deste cenário para impulsionar suas criações nacional e internacionalmente.

Ao contrário de seus trabalhos anteriores onde foram alguns remixes e singles, o CD BRAZA é um compilado de produções de NATH e com participações em todas as faixas. Apesar das faixas não se comunicarem de imediato, todas carregam a mesma alma: ressignificar o âmbito do drill predominante masculino. No álbum, NATH se encontra no estilo R&Drill sendo amor à primeira vista. Melodias fofas com beats pesados é o marco da sua personalidade.

Faça a pré save do single – Ofegante

O projeto de 7 faixas contém participações grandes nomes do rap feminino.

A arte visual do álbum ressignifica o “drill” no cenário brasileiro. O adereço utilizado para aperfeiçoar e estilizar as unhas contém o mesmo nome do estilo musical.

 “Através da broca de unha (a nail drill), veio a ideia de trazer o nosso estilo e vivência pro drill (estilo musical) que ainda é muito masculino.” comenta a artista.

Todos os beats são produzidos pela artista, durante os 28 minutos presentes de puro R&Drill, BRAZA conta com versos marcantes e a pluralidade feminina. Cada artista consegue mostrar para o que veio e se destacar com seus versos imponentes e marcantes.

“No começo eu não tinha pensado em ser um projeto feito por mulheres, só foi fluindo, quando eu vi já tinha acontecido e eu tive que procurar poucas pessoas para somar na equipe, que acabaram entrando na nossa vibe e o projeto todo aconteceu de uma forma muito natural.”

A produção do álbum foi feita à distância por causa do isolamento social e também por ter optado trabalhar com cantoras de diversos lugares do país, o que não impediu que se juntassem para alguns ajustes do álbum quando possível.

“Eu vejo o álbum como um grande passo na minha carreira de produtora musical, além de ser meu primeiro grande projeto, eu somo com artistas que admiro muito pra fazer esse trabalho acontecer.”

PARCERIAS

O projeto realmente saiu do papel quando a Yvie (Produtora Executiva do Brasil Grime Show) aceitou trabalhar na produção executiva do álbum.

Os visuais foram comandados pela Camila Alda que assumiu a arte da capa qual também ajudou NATH a desenvolver todo o conceito visual que foi desdobrado para o styling pela Letícia Batsef, na cenografia pela Duane Mota, na fotografia pela Fernanda Tiné e no design das unhas pela Nicolli Bispo

A marca Budweiser também fortaleceu a execução do CD. Ambas sempre se envolveram em relações musicais e fomentaram o apoio de artistas independentes. 

Postado