NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

Gostou? Compartilhe

Escaneie o QR Code e concorra a experiências exclusivas nas finais da liga

A NBA deu início a uma nova e interativa campanha para promover a edição 2025 da NBA House, que será realizada em São Paulo durante as finais da liga. Intitulada “Escaneie este QR Code”, a promoção convida fãs a descobrirem códigos escondidos pela cidade e, com isso, concorrerem a prêmios e experiências imersivas.

Mais de 100 ingressos em jogo

Entre os dias 20 de maio e 2 de junho, os QR Codes estarão em painéis digitais de mídia OOH espalhados em locais de grande circulação da capital paulista, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e até prédios residenciais selecionados. Os painéis alternam imagens de jogadores da NBA com uma bola de basquete estampada com o QR Code, acompanhada do chamado: “Cadastre-se e Concorra”.

Prêmios e experiências únicas

Entre os prêmios estão pares de ingressos para sessões exclusivas da NBA House, um encontro com a lenda da NBA Joakim Noah no Jogo 1 das finais (5 de junho) e acesso à transmissão ao vivo do Jogo 2 (7 de junho). A participação é simples: basta escanear o código e se cadastrar no site nbahousepegaesseqrcode.com.br.

Patrocinadores e parceiros de peso

A NBA House 2025 conta com patrocínio de marcas como Budweiser, Emirates, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP. A ESPN é parceira oficial de mídia, enquanto a TM1 é responsável pela produção do evento. A SP Turis também apoia a iniciativa. Os ingressos estão disponíveis para compra na Ticketmaster.

Onde assistir os jogos no Brasil

Os jogos das finais da NBA são transmitidos no Brasil pelas plataformas Amazon Prime Video, Disney+, ESPN, NBA Brasil no YouTube e pelo NBA League Pass. A NBA também marca presença nas redes sociais:

  • Facebook: NBA Brasil
  • Instagram: @NBABrasil
  • TikTok: @NBA_Brasil
  • X (Twitter): @NBABrasil
  • YouTube: @NBABrasil