O cantor e compositor vencedor do Grammy, Ne-Yo, ainda está envolvido em uma amarga batalha judicial de pensão alimentícia com a mãe de seus dois filhos mais novos, Sade Bagnerise. Depois de questionar se o segundo filho de Sade era realmente dele, foi revelado que se tratava de seu filho. Agora, Ne-Yo quer uma ordem de silêncio no caso. Ele acredita que seria do melhor interesse de seus filhos manter em sigilo informações sobre suas finanças, a localização de suas casas, o valor da pensão alimentícia que ele pagará e todo o acordo de liquidação.
De acordo com o Radar Online, Ne-Yo pediu ao tribunal para ordenar que sua ex-companheira, Sade Bagnerise, não seja autorizada a falar publicamente sobre a batalha judicial deles, dias antes de ser confirmado como o pai biológico de seus dois filhos.
O tribunal declarou na semana passada que Ne-Yo é o pai legal das duas crianças. O Radar Online obteve o pedido que Ne-Yo apresentou dias antes dessa decisão. Ele argumentou que é um “artista internacional” e, por isso, o processo de paternidade estava sendo examinado de perto.
Ne-Yo argumentou que seria do melhor interesse de seus filhos manter em sigilo informações sobre suas finanças, a localização de suas casas, o valor da pensão alimentícia que ele pagará e todo o acordo de liquidação. Além disso, ele pediu que Sade seja proibida de “discutir o processo e qualquer aspecto do processo na mídia, incluindo, mas não se limitando à mídia social, mídia impressa, internet, rádio e televisão, de acordo com as diretrizes adicionais estabelecidas na Ordem de Relações Domésticas.”
Autor
-
Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.