Nego Bala participa de campanha “Spray It” da FURIA

Nego Bala participa de campanha “Spray It” da FURIA

Nego Bala foi convidado para participar da nova campanha de uma das maiores organizações brasileiras de E-Sports do mundo, a FURIA, ao lado da cantora e influenciadora Stella Yeshua, da jogadora profissional de CSGO Karina Takahashi, do streamer Zero BadAss, e da streamer e cantora Kalera. Intitulada “Spray It”, a campanha ganhou música acompanhada de videoclipe e anuncia a chegada do novo uniforme da FURIA,

O audiovisual produzido por Marcelo Guerreiro evidencia elementos da cultura hip hop, como o RAP e o graffiti e ainda ganhou react de Guilherme Treeze.

Sobre sua participação na música, Nego Bala conta: “O Kivitz compôs a música e me convidou para participar do som junto com a Stella e alguns jogadores de destaque. Eu amo o mundo dos jogos, jogo FIFA e um pouquinho de CS também. Estou feliz em poder fazer parte dessa nova campanha da FURIA”. Já os donos das latas de spray responsáveis por deixar o escritório da organização mais colorido são Rômulo Deu Cria, Load, Calor, Sow84 e Ignoto.

A FURIA atualmente está em Estocolmo disputando o RMR das Américas 2022, na luta por uma vaga para o IEM Rio Major 2022, torneio de maior prestígio, e já estreou o novo uniforme durante o jogo da última quarta-feira, 05. A coleção foi disponibilizada no site da FURIA na quinta-feira seguinte, 06, e já está esgotada. Porém, a organização anunciou a chegada de uma coleção completa “Spray It” para os torcedores, com mais peças além das camisas de time.

 

O conceito “Spray It” é sobre se expressar, pulverizar a mensagem (ainda que não seja bem-vinda), é levar a sua arte ao mundo, é causar impacto, mudança e revolução. É sobre ser e não ter medo de rugir a sua verdade, não importa seu gênero, raça, lugar ou classe, é entender que existe um lugar no mundo que é seu, é sobre pertencimento. Dentro desse conceito a FURIA se aproxima de temas como arte urbana, diversidade, impacto social e cultural.

 

“As cores são o símbolo de renovação da marca FURIA. Elas já faziam parte do nosso DNA, quando falamos de inclusão e diversidade e temas sociais. Agora fazem parte também do nosso uniforme de competição. A FURIA é a mesma na paixão e na competição, só que agora entra para vencer com muito mais energia”, destaca Bryner Caldas, head de criação da FURIA.

https://www.instagram.com/p/CjYNVs5gl8W/

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Primeira edição do UMusic Play Sessions é comandada por Nanno Postagem anterior Primeira edição do UMusic Play Sessions é comandada por Nanno
Adidas cria modelos tênis samba inspirados em camisas icônicas do México Próxima postagem Adidas cria modelos tênis samba inspirados em camisas icônicas do México
error

Gostou do site? Compartilha com geral!