Negra Li lança “Fake” e critica a cultura das aparências antes de novo álbum

Negra Li lança “Fake” e critica a cultura das aparências antes de novo álbum

Gostou? Compartilhe

Single já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Negra Li está de volta com um lançamento potente e cheio de questionamentos. Nesta sexta-feira (28), a artista disponibilizou o single “Fake”, que chega às plataformas digitais pela ONErpm e prepara o terreno para seu próximo álbum, previsto para os próximos meses.

Na nova música, Negra Li não economiza nas críticas à superficialidade da sociedade atual. A letra traz um olhar direto para o mundo das redes sociais, a cultura das aparências, fake news e a busca incessante por validação digital. “Tô cansada desse mundo fake, todo mundo fake”, dispara a artista em um dos versos.

— Esse som é um grito contra essa cultura de falsidade que nos cerca. A gente vive rodeado de filtros, curtidas e tendências, mas será que isso tudo nos faz felizes de verdade? — questiona Negra Li.

Além de expor as contradições do universo virtual, “Fake” também toca em assuntos urgentes, como feminicídio e a hipocrisia do ativismo digital. Com produção refinada e uma fusão entre rap e melodia, a faixa mantém a força e autenticidade que marcam a carreira da artista.

O single chega como um aperitivo para o novo álbum de Negra Li, que promete mergulhar ainda mais fundo em temas sociais, pessoais e reflexivos. O disco tem previsão de lançamento para abril ou maio.