Nic Dias fala sobre  dor, ódio, amor e coragem no seu EP 1.9.9.9 ; projeto transita entre o Drill e o Grime e você precisa ouvir

Nic Dias fala sobre dor, ódio, amor e coragem no seu EP 1.9.9.9 ; projeto transita entre o Drill e o Grime e você precisa ouvir

Gostou? Compartilhe

Chegou as plataformas digitais no início do mês o EP ‘1.9.9.9’ da paraense Nic Dias, a jovem de 22 anos preparou projeto repleto de vivência e que apresenta como é ter que amadurecer cedo demais em meio ao caos.

Navegando entre o Drill e o Grime, “1.9.9.9” é uma experiência única com uma sonoridades que moldou a vida de Nic Dias. Em suas letras a rapper apresenta linhas de dor, ódio, amor e, acima de tudo, coragem e poder para resistir como preta periférica do norte brasileiro.

Em conversa com o portal “O liberal”, Nic Disse: “Esse trabalho significa muita coisa mesmo sendo meu primeiro. Significa tanto para o meu amadurecimento pessoal, quanto para o meu amadurecimento artístico e profissional também. Esse EP é muito pessoal também, e quando as pessoas ouvirem vão ver que fala muito da minha história, coisas que vivi recentemente, e também de forma geral, porque eu tento falar sobre a comunidade negra em geral, então com certeza muita gente vai se sentir representada”.

O projeto conta com as participações de Drin Esc., Michel Zumbi e SD9