Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faixa “Big Foot” da Nick Minaj continua caindo de posição no Charts do Spotify

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

No fim de semana, Nicki Minaj lançou sua nova Música “Big Foot”. A faixa estava repleta de insultos dirigidos a Megan Thee Stallion seguindo a Música “HISS” da própria Megan, lançada alguns dias antes. Embora Megan não mencione Nicki pelo nome em sua Música, os fãs puderam ler nas entrelinhas. Nos dias que se seguiram, Nicki não teve medo de mencionar Megan pelo nome em dezenas de tweets e repetidamente em “Big Foot”. Embora a Música inicialmente tenha alcançado uma estreia alta enquanto os fãs aguardavam ansiosamente sua resposta às críticas de Megan, ela despencou em seu terceiro dia nas paradas.

Após sua estreia em alta em seu primeiro dia nas paradas do Spotify, “Big Foot” caiu para o número 23 em seu segundo dia. Agora, no terceiro dia, caiu para a posição 69, ganhando apenas 500.977 streams. Isso contrasta com a Música “HISS” de Megan, que está passando seu terceiro dia no primeiro lugar, adicionando 1.639.359 novos streams ontem. Além disso, espera-se agora que “HISS” desafie “Lovin’ On Me” de Jack Harlow pelo primeiro lugar no Hot 100 em sua primeira semana de acompanhamento.

A faixa Diss de Nicki Minaj cai nas paradas

Após o lançamento da faixa dissimulada, Nicki Minaj continuou a causar polêmica. Um momento ocorreu durante uma conversa no Twitter Spaces com Joe Budden. Minaj fez um comentário sobre o tiroteio de Megan com Tory Lanez que os fãs acharam extremamente insensíveis. Ela afirmou que Megan estava apenas querendo ter seu “momento Rihanna”.

Em outro movimento polêmico, Nicki tuitou apoio à nova Música de Ben Shapiro. O conservador apresentador de talk show recentemente fez sua primeira incursão no rap com uma nova Música de Tom MacDonald. A assinatura da faixa por Nicki, sem surpresa, não agradou a muitos de seus fãs.

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN