Nicki Minaj é criticada por música para a Copa do Mundo de 2022

Nicki Minaj é criticada por música para a Copa do Mundo de 2022

Gostou? Compartilhe

Nicki Minaj enfrentou reação de sua base de fãs leais por sua próxima aparição na música-tema da Copa do Mundo de 2022 “Tukoh Taka” ao lado de Maluma e da cantora libanesa Myriam Fares devido à postura anti-LGBTQ + do país anfitrião Qatar.

https://twitter.com/batatinhageek/status/1592286349327241216

A rainha do Young Money ignorou as críticas e confirmou que aparecerá no recorde global que chega na sexta-feira (18 de novembro) antes do início da Copa do Mundo. Ela também é a primeira rapper feminina a aparecer em um hino da Copa do Mundo.

Nicki ganhou um par de prêmios no MTV European Music Awards, mas  foi desprezada no Grammy Awards de 2023.

A ícone do Queens não foi indicada em nenhuma categoria na terça-feira (15 de novembro). O singles   “Do We Have A Problem?” e “Super Freaky Girl,”  que liderou a Billboard Hot 100 e reinou na parada Hot Rap Songs por um recorde de 10 semanas fizeram um grande barulho.

Nicki Minaj expressou anteriormente sua frustração com a Academia, considerando “Super Freaky Girl” nas categorias pop, em vez de rap. No passado, ela também criticou Academia por dar a Bon Iver as honras de Artista Revelação  em 2012.

“Nunca se esqueça que o Grammy não me deu meu prêmio de melhor artista revelação quando eu tinha 7 músicas simultaneamente nas paradas da Billboard e maior na primeira semana do que qualquer rapper feminina na última década – passou a inspirar uma geração”, escreveu ela quase dois anos depois.