Celebrando uma cidade e um clube cujo impulso criativo inspira dentro e fora do campo, a Nike lança a coleção limitada ‘Daybreak’ do Barcelona. O nascer do sol rosado e as palmeiras dão o tom e homenageiam a metrópole mediterrânea que o clube chama de lar em uma variedade de roupas de design premium e peças de calçados personalizados.
A terceira camisa 20/21 de Barcelona captura a vibração de um nascer do sol mediterrâneo, com os tons rosa do céu cristalino delineando a sensação única de uma cidade criativa. Pegando emprestado as cores na gola, punhos e brasão da terceira camisa, a coleção cápsula ‘Daybreak’ inspira-se no amanhecer sobre a costa de Barcelona, com o design da mais recente camisa pré-jogo.
A coleção – que traz camisetas, moletons, agasalho e um Air Max 90 sob medida – simboliza uma cidade que prospera em constante evolução e que se aproxima a cada dia com uma fé renovada. A coleção é uma homenagem a esta mentalidade que faz do Barcelona e do seu clube o que são. O talento e a ambição juvenis estão por toda parte na cidade, especialmente no vestiário do Camp Nou, onde Ansu Fati, de 17 anos, se tornou uma estrela emergente. Fati, que bate recordes desde que chegou ao clube aos 10 anos, encarna na perfeição o espírito da coleção, sendo a escolha natural para o lançamento.
Ele é acompanhado por Paulo Sagana, também conhecido como ChineseGuy2021, um DJ Barcelona de raízes filipinas, e Neï, também conhecida pelo nome artístico Bikôkô, uma música e modelo catalã de 19 anos. Ambos fazem parte do coletivo de música urbana da cidade CUTEMOBB, fundado por Leïti Sene.