Nike lança The Phantom GT Scorpion e causa nostalgia nos fãs.

Nike lança The Phantom GT Scorpion e causa nostalgia nos fãs.

A Nike revelou a nova Phantom GT Scorpion, com um design que será imediatamente reconhecível pela maioria dos fãs de futebol com mais de 25 anos. Sim, este é uma homenagem ao Torneio Secreto.

Todos estão nostálgicos e é muito bom. Quem não lembra do “Torneio Secreto”, foi uma campanha lançada em março de 2002 e centrada em um torneio fictício de 8 times, 3 de cada lado, primeiro gol vitórias. Todas as partidas aconteceram em uma “gaiola” fechada em um navio, e seu calendário coincidiu com a Copa do Mundo na Coreia do Sul e no Japão. A

gora a Nike aumenta a configuração de nostalgia ao máximo para o Phantom GT Scorpion.

Relembre o comercial de 2002.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Mikezin lança o som “Suco de Fruta 2” Postagem anterior Mikezin lança o som “Suco de Fruta 2”
RAP TV fala sobre os 20 anos do clássico “Stankonia” do Outkast. Próxima postagem RAP TV fala sobre os 20 anos do clássico “Stankonia” do Outkast.
error

Gostou do site? Compartilha com geral!