No Malice Provoca Colaboração do Clipse com Moncler e Billionaire Boys Club

No Malice Provoca Colaboração do Clipse com Moncler e Billionaire Boys Club
Gostou? Compartilhe

No Malice publicou uma foto dele e de seu irmão Pusha T no Instagram no sábado. Na imagem, os dois estão posando para uma campanha colaborativa da Moncler e Billionaire Boys Club. “Diamante e Dólar #MonclerBillionaireBoysClub”, escreveu No Malice na legenda da postagem. As novas roupas, incluindo uma jaqueta acolchoada, uma jaqueta colegial e mais, serão lançadas em 15 de agosto de 2023. A foto deixou os fãs animados para nova música da dupla.

“Não me provoque assim. Eu pensei que fosse a capa do álbum”, comentou um usuário. Outro expressou sua curiosidade sobre como o novo projeto vai soar: “Estou profundamente curioso para saber como um álbum de reunião vai funcionar e soar, e como No Malice vai justificar isso em suas entrevistas. Por que o retorno do rap gospel quando ele estava tão firme nisso por anos?”

Os comentários surgem após Pusha e No Malice terem lançado uma nova colaboração no primeiro desfile de moda de Pharrell como diretor criativo da Louis Vuitton, no início deste ano. Pusha recentemente discutiu a possibilidade de lançar outro álbum como parte do Clipse durante uma entrevista com a revista PEOPLE. “Eu realmente espero que sim”, disse Push ao veículo. “Eu adoraria muito, cara, adoraria mesmo. Neste ponto, sinto que estivemos muito juntos ultimamente, e nesses momentos a criatividade tem fluído.”

No Malice Compartilha Campanha Moncler-Billionaire Boys Club

“Então é daí que você obtém músicas como as que ouviu no desfile de moda [da Louis Vuitton]. Realmente, o que temos feito muito é contribuir com nossos amigos”, acrescentou Pusha durante a entrevista. “Tipo, ‘Ok, o Pharrell é diretor criativo da LV, ele precisa de música para o desfile’. Como não apareceríamos para isso? Como eu e meu irmão não apareceríamos para um álbum do Nigo? Acredito que a criatividade entre nós e o coletivo da família, de onde todos sabem que isso começou, é algo que não se pode simplesmente interromper.”

Postado