“Not Like Us” de Kendrick Lamar volta ao topo e inspira game

“Not Like Us” de Kendrick Lamar volta ao topo e inspira game

A música diss de Kendrick Lamar, “Not Like Us”, simplesmente não se cansa. Apesar das discussões online sobre a longevidade da música, ela continua acumulando vitórias. A música recentemente retornou ao topo das paradas da Billboard, impulsionada pelo lançamento de seu videoclipe agora icônico.

Mas isso não é tudo. O vídeo inspirou o designer gráfico Richard Branson a criar um videogame gratuito baseado em um dos momentos mais virais do vídeo. Agora você pode destruir virtualmente as corujas OVO de Drake com um pedaço de pau, assim como Kendrick faz na cena da piñata.

Branson enfatiza o propósito do jogo como uma “carta de amor” aos jogos e ao hip-hop, não um esquema para ganhar dinheiro. O objetivo é simples: acertar o máximo de corujas possível com um pedaço de pau de piñata. Isso faz referência direta ao videoclipe onde Lamar derruba uma piñata de coruja simbolizando o logotipo de Drake.

O jogo, apropriadamente chamado de “Not Like Us”, se tornou viral. Os fãs estão compartilhando suas pontuações e níveis mais difíceis nas redes sociais. Isso não poderia ter chegado em melhor momento para a música. “Not Like Us” estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 em maio, depois passou os próximos dois meses oscilando entre # 2 e # 6. Conseguiu até mesmo recuperar o primeiro lugar no fim de semana do Quatro de Julho! Esta é a primeira vez que Kendrick Lamar consegue um hit multi-semanal # 1 como artista solo.

A conexão da música com seu alvo é tão forte que qualquer tentativa de distorcer seu significado teve o efeito contrário. Lil Wayne recentemente tentou reinterpretar a música durante um show em Las Vegas, confundindo os fãs que viram isso como ficar do lado de Lamar em vez de Drake. Parece que Lamar está em uma seqüência de vitórias, enquanto Drake, bem, não está.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Será que veremos Stüssy nos gramados? Postagem anterior Será que veremos Stüssy nos gramados?
CazéTV domina a Euro 2024 com mais de 31 milhões de dispositivos e 600 milhões de views nas redes sociais Próxima postagem CazéTV domina a Euro 2024 com mais de 31 milhões de dispositivos e 600 milhões de views nas redes sociais
error

Gostou do site? Compartilha com geral!