Nothing finalmente lançou seu primeiro smartphone, chamado Nothing Phone (1). Ele chama a atenção por contar com uma traseira transparente, que mostra um sistema de notificações com luzes LED. Esse detalhe é o que chama a atenção e definitivamente o destaca na multidão de dispositivos.
A Nothing sincronizou a interface Glyph com os ringtones do dispositivo, com um resultado bem interessante. Além disso, outro detalhe interessante é o LED que acende para indicar que a câmera está gravando vídeos.
O modelo vem equipado com o processador Snapdragon 778G+ com até 12 GB de RAM (LPDDR5) e até 256 de capacidade (UFS 3.1). A bateria de 4500mAh tem carregamento de 33W ou 15W sem fio. Além disso, ele também pode ser usado para carregar outros dispositivos com o carregamento reverso de 5W.
Sua tela OLED de 6,55 polegadas tem HDR10+ e taxa de atualização de 120Hz, com taxa de amostragem de toques de 240Hz. Essa tela também tem um ótimo brilho máximo de 1200 nits, com brilho médio de 500 nits.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.