Christopher “The Notorious B.I.G.” Wallace está sendo lembrado mais uma vez. Desta vez, a imagem que se descreve como Rei de Nova York faz parte de uma campanha da Budweiser.
O legado de Biggie está sendo homenageado com latas de Budweiser de edição limitada. A marca Anheuser-Busch fez parceria com o Christopher Wallace Estate para lançar os produtos com exclusividade na cidade natal da falecida lenda do rap de Nova York.
“Estou honrado em saber que uma marca como a Budweiser queria celebrar meu filho dessa forma”, disse a mãe de Biggie, Voletta Wallace. “O legado de Christopher e o valor da marca são extremamente importantes para mim e para a família e homenageá-lo na lata de uma marca de cerveja icônica como‘ Budweiser ’é algo que acredito que ele ficaria feliz.”
Além das latas, a Budweiser lançou uma linha de edição limitada de mercadorias Biggie x Budweiser que agora está disponível em shopbeergear.com. A coleção apresenta camisetas, moletons e calças de moletom com símbolos associados ao The Notorious B.I.G. bem como a gravata borboleta e o rótulo da embalagem da Budweiser.
A Budweiser também realizará um show gratuito no Prospect Park Bandshell, no Brooklyn, em 19 de agosto. O evento é anunciado como uma celebração da vida e da música do mestre de cerimônias “Big Poppa”. Espera-se que Busta Rhymes, Lil Kim, The Lox, DJ Steph Cakes e mais artistas se apresentem.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.