Novo advogado de Tory Lanez ajudou Snoop Dogg a vencer o caso de assassinato em 1993

Novo advogado de Tory Lanez ajudou Snoop Dogg a vencer o caso de assassinato em 1993

O novo advogado de Tory Lanez tem um histórico de grandes vitórias legais para rappers, tendo ajudado Snoop Dogg a vencer seu caso de assassinato em 1993.

O rapper nascido em Toronto reformulou sua equipe jurídica no início deste mês após ser considerado culpado de atirar em Megan Thee Stallion em 2020, após um julgamento de alto nível em dezembro.

Tory se separou de seu advogado de defesa, George Mgdesyan, e contratou David Kenner enquanto ele se preparava para apelar de sua condenação. “Eu não faço apelos, então tivemos que contratar alguém para lidar com o recurso”, explicou Mgdesyan a Nancy Dillon , da Rolling Stone , sobre a mudança.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Embora tenha havido muita conversa sobre a história de Kenner representando Suge Knight no tribunal, a repórter de Law & Crime Meghan Cuniff – que cobriu o julgamento de Tory Lanez-Megan Thee Stallion – destacou outra das conexões de Kenner com a Death Row Records na segunda-feira (9 de janeiro).

“A maior reivindicação de fama de Kenner parece ser a absolvição de Snoop Dogg de assassinato, também conhecido como ‘assassinato foi o caso que eles me deram’”, escreveu ela no Twitter. “Ele me disse que tem um vídeo de Snoop em sua festa de 80 anos dizendo: ‘Sem David Kenner, não haveria Snoop Dogg.’”

Kenner, agora com 81 anos, representou Snoop Dogg durante seu julgamento de assassinato de em 1996 , que se concentrou na morte a tiros de um membro de uma gangue de LA chamado Philip Woldemariam três anos antes.

Snoop, com seu guarda- costas McKinley Lee , foi acusado de assassinato em primeiro e segundo grau, bem como homicídio culposo e conspiração para cometer agressão. Snoop enfrentou uma acusação adicional  após o fato.

Após seis dias de deliberações, o júri considerou Snoop e Lee inocentes das acusações de assassinato. O rapper Doggystyle foi famoso por ser fotografado curvando a cabeça e juntando as mãos como se estivesse em oração após o anúncio do veredicto.

Ele também abordou o caso em sua música de 1993, “Murder Was the Case” , bem como no curta-metragem e na trilha sonora de mesmo nome no ano seguinte.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Max B deve ser solto em 2023; rapper havia sido condenado incialmente a 75 anos de prisão, mas muita coisa mudou Postagem anterior Max B deve ser solto em 2023; rapper havia sido condenado incialmente a 75 anos de prisão, mas muita coisa mudou
Ana Preta reúne gerações do rap feminino em novo clipe; projeto conta com participações de Rose MC e Ieda Hills Próxima postagem Ana Preta reúne gerações do rap feminino em novo clipe; projeto conta com participações de Rose MC e Ieda Hills
error

Gostou do site? Compartilha com geral!