Novo single “RUN”do Killer Mike, conta com Dave Chappelle , Young Thug e foi produzido por No ID

Novo single  “RUN”do Killer Mike, conta com Dave Chappelle , Young Thug e foi produzido por No ID
Gostou? Compartilhe

O rapper, ator e ativista extremamente influente, Killer Mike, está de volta com novas músicas. Ontem, 03 de julho de 2022, o líder do Culture anunciou através de um post no Instagram que lançaria hoje o novo single em 04 de julho de 2022, intitulado “RUN”, com o lendário comediante Dave Chappelle e Young Thug do YSL, e a faixa é produzida pelo lendário produtor No ID.

O anúncio foi precedido pelo post abaixo com a legenda: “A corrida para a liberdade NUNCA foi vencida”. Na postagem Killer Mike, está vestindo uma jaqueta com os braços abertos, os olhos fechados e uma bandeira americana sobre o ombro esquerdo. A bandeira muda no carretel da bandeira americana moderna para uma bandeira americana com 7 estrelas, que representa os primeiros sete estados a suceder à União.

https://www.instagram.com/p/Cfe3YMPlLMS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

As bandeiras do desfile de treze estrelas eram comumente acenadas nas comemorações do centenário em 1876, realizadas em todo o EUA, mais notavelmente, na Filadélfia na Exposição Internacional do Centenário. As bandeiras de sete estrelas eram semelhantes, mas feitas com simpatias do sul para comemorar a primeira onda de estados que se separaram da União, começando em 1861.

https://www.instagram.com/p/Cfkk0yQhOcd/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d7cfd57e-8b0a-4483-83f8-455177507073

A primeira onda incluiu Louisiana, Geórgia, Alabama, Flórida, Mississippi, Carolina do Sul e Texas. Uma segunda onda incluiu Arkansas, Tennessee, Carolina do Norte e Virgínia, e completou o agrupamento final dos Estados Confederados da América. Os sulistas não apenas agitavam bandeiras de desfile de sete estrelas, mas também ocasionalmente acenavam versões de oito e nove estrelas, embora com muito menos frequência. Eles também comemoraram a onda inicial de estados se separando da união.

A postagem do anúncio começa com um homem correndo por um grande campo aberto que se transforma em uma cena de campo de batalha, enquanto o comediante Dave Chappelle faz a narração. Ele diz para Killer Mike: “Mike, uma coisa sobre ser um negro na América, não há tempo para ter medo…”. Há também um rápido vislumbre através da fumaça, de um homem com uma camisa amarrada em torno de seu bíceps com a escrita “FREE YSL” nela.

 Young Thug da YSL ainda está atrás das grades em Fulton County Georgia em decorrência da li RICO. Young Thug e Killer Mike são ambos do estado da Geórgia.

Assista o videoclipe

Postado