FUTEBOL

Nutricionista do PSG proíbe refrigerante Coca-Cola durante as refeições e cria climão com patrocinador

Gostou? Compartilhe

Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain , nomeou um novo nutricionista para cuidar dos jogadores. Segundo o “Le Parisien”, a primeira decisão do novo contratado foi banir o consumo de Coca-Cola e Ice Tea durante as refeições.

Desde a chegada do dirigente português no clube francês, o elenco se reúne durante o café-da-manhã e o almoço para realizar as refeições em conjunto. A prática é comum em diversos clubes do Velho Continente, mas que não acontecia no PSG.

A marca de refrigerantes é parceira oficial do PSG há 22 anos e renovou seu acordo que agora será válido até 2024. Com a informação tornando-se pública, a Coca-Cola não teria gostado da repercussão.

Neste novo momento da parceria, Paris Saint-Germain e Coca-Cola estão focando seus esforços em prol do meio ambiente. O clube parisiense é o primeiro na França a unir forças com a ONU por meio do programa “Esportes pela Ação Climática”, que vem na sequência de inúmeras iniciativas postas em prática pelo clube, como a eliminação do plástico dentro de suas infraestruturas.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.