Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O clássico disco “Supreme Clientele” completou 20 anos.

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões
Supreme Clientele
O clássico disco "Supreme Clientele" completou 20 anos. - Rapgol Magazine

Supreme Clientele é o segundo álbum do rapper Ghostface Killah e foi lançado em 8 de fevereiro de 2000 pela Epic Records e conta com participações de Cappadonna, GZA, Masta Killa, Method Man, Raekwon, Redman, RZA, U-God e outros.

O disco Supreme Clientele tem uma diss para o rapper 50 Cent. No skit “Clyde Smith”, o membro do Wu-tang Raekwon, usando uma distorção de voz, desempenha o papel de um homem chamado Clyde Smith. Clyde Smith se dirige a 50 Cent e sua música de 1999 “How to Rob”, na qual 50 Cent rimava sobre como ele roubaria muitos artistas populares, incluindo vários membros do Wu-Tang Clan. 50 Cent respondeu logo depois em uma mixtape underground.

A treta com a G-Unit era série e os caras levaram para frente durante anos, tanto que em 2004, Lord Superb, anteriormente da American Cream Team de Raekwon alegou que havia “escrito” o álbum inteiro da Supreme Clientele. Tony Yayo, da G-Unit, resolveu revier o assunto em 2006. No entanto, em uma entrevista à Rhapsody Music, o Ghostface respondeu “Sim, eu estava na Europa quando ouvi Tony Yayo dizer isso. Isso é bobagem…” Perb (Soberbo) esteve no estúdio algumas vezes enquanto estamos gravando. Ele não escreve u nada merda. Tudo que Perb contribuiu foram algumas frases que você pode colocar no ar. Quando escrevemos, todos fazemos isso. ” este aqui “ou” coloque este aqui “. Todos nós pegamos uma linha um do outro porque quando estamos no estúdio. Você tem manos ao seu redor que escrevem. Mesmo que ele escrevesse um verso, ele nunca poderia fazer um álbum Ele não podia fazer um álbum, você me entende? Eu fiz o Supreme Clientele.Essas são minhas histórias. Não consigo ver quais músicas o Perb escreveu Ele não escreveu “Mighty Healthy” ou “One” ou “Apollo Kids” ou “Cherchez LaGhost” ou “Saturday Nite” ou “Malcolm”.

Comercial exibido na época do lançamento.
foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN