O Hexa já é realidade, Set(e) Company lançará o álbum “HEXA”

O Hexa já é realidade, Set(e) Company lançará o álbum “HEXA”
Gostou? Compartilhe

“HEXA” é o segundo álbum da produtora curitibana Sete Company. Inspirado em todo o sentimento gerado no povo brasileiro em época de copa do mundo, a produtora aposta na união de artistas de RAP/TRAP/FUNK de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo principal é passar todas as emoções que o futebol gera no brasileiro, desde a felicidade até a frustração. O álbum é composto por 21 faixas compostas por 42 artistas, incluindo nomes já consolidados na cena curitibana, como Maria Luiza (Violinista Chavosa), Bernardo Beduíno, Jaquelivre, Poeta Gabriela, Shold MC, Naju, entre outros.

A produção musical ficou por conta de seis produtores: Deejay XNK (Beebox Records), Dudi (CWClã), Paola Spena (LAB), Braga (The Jhaez), Shady R. (Sete Co.) e Brunito.

A construção do álbum começou com a simples ideia de tirar todo o foco do momento negativo e de polarização que a nossa sociedade vive, por conta de questões políticas e trazer todo o sentimento de união que a copa do mundo traz, porém através da arte. Vanderlei Lopes, que é um dos idealizadores do projeto, destaca algo importante:

Desde que iniciamos no cenário musical de Curitiba, sempre pensamos na união dos artistas, porém, sempre foi algo muito difícil de acontecer por conta de projetos pessoais, agenda e etc. Porém, enxergamos que esse tema da copa do mundo já tem um clima de união natural, então por que não fazer o convite?

https://www.instagram.com/p/ClESBlagv-M/

Além disso, esse álbum terá a mistura de ritmos da rua, como o RAP, Trap e Funk, justamente, para trazer a brasilidade através de ritmos urbanos e que “conversa” com mais facilidade com o povo.

Algo importante de ressaltar também, é que todas as faixas do álbum terão videoclipe, um trabalho muito grande, mas com expectativa de alcançar muitas pessoas e, consequentemente, unindo todos que escutam.

 

A capa do álbum foi ilustrada por Vanderlei Lopes, e tem como objetivo ilustrar a bandeira do Brasil em uma visão mais simples e popular, representada pelo chinelo ao centro da arte. A ideia surgiu para, realmente, impactar à primeira vista, ou seja, para o público olhar e já se identificar com um sentimento de brasilidade misturado com a rua.

 

O projeto foi financiado de forma independente pela produtora que, sem muitos recursos, apostou nas parcerias com os produtores e com os artistas, dividindo os royalties de maneira igualitária.

Todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas de streaming da produtora (7 company), além dos vinte e um videoclipes que será publicado no canal do Youtube(Se(e) co.).

É interessante ressaltar que a produtora já produziu algo parecido quando desenvolveu o álbum “MADRID”, utilizando a temática da série espanhola “La Casa de Papel”. O álbum conteve quatorze faixas e todas com videoclipe.