RAP

O rapper de Houston, Viper, foi preso após sequestrar e manter uma mulher por cinco anos

Gostou? Compartilhe

Lee Carter, conhecido como o rapper Viper de Houston, foi preso por sequestro de uma mulher e mantê-la em sua casa no sudeste de Houston por anos.

Carter, de 52 anos, é acusado de sequestro agravado e está atualmente detido com uma fiança de $100.000.

“Fizemos a prisão com base no mandado de prisão pendente por sequestro agravado”, disse Michael Collins, comandante do Departamento de Polícia de Houston. “A preocupação era que possivelmente tivéssemos uma pessoa localizada dentro desta residência, talvez trancada em uma das salas internas.”

As autoridades afirmam que Carter sequestrou a mulher depois de afirmar que a ajudaria, permitindo que ela entrasse em seu carro e a trancando na garagem de sua casa. A mulher afirmou que Carter a forçou a ter relações sexuais e consumir drogas como crack, ocasionalmente permitindo que ela tomasse banho.

A mulher afirmou que tentou fugir várias vezes, mas Carter a pegava e continuamente a ameaçava com violência. Ela alertou a polícia sobre sua localização usando um laptop para entrar em contato com o serviço de emergência 911 por meio de um aplicativo Text Now.

Os policiais afirmam que encontraram a mulher “extremamente desnutrida” e pesando “aproximadamente 70 libras com um cheiro forte”. Os vizinhos suspeitavam que a casa estivesse envolvida em tráfico humano ou na produção de pornografia.

Carter lançou o single viral “You’ll Cowards Don’t Even Smoke Crack”.

via

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CRIAA

Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.