Eminem continua a dar pistas sobre seu próximo álbum. Esta semana, ele surpreendeu ao reservar um espaço na seção de obituários do jornal The Detroit Free Press para lamentar o fim do personagem Slim Shady.
A seção, intitulada “Slim Shady Deixou Marcas Duradouras”, traz uma imagem de Eminem usando uma máscara de hockey de Jason e destaca sua trajetória desde os primórdios na cena do rap underground de Detroit até se tornar um ícone mundial. O texto ressalta como, em 1999, o lançamento do single “My Name Is” e seu videoclipe chamativo alçaram o jovem artista a uma fama instantânea, expondo sua música e letras a um público mais amplo. Porém, também aborda como o lado sombrio e controverso de Slim Shady atraiu tanto admiradores quanto detratores ao longo dos anos.
O anúncio surpreendente deixou os fãs especulando sobre o que está por vir. E Eminem não decepcionou, anunciando seu novo álbum intitulado “A Morte de Slim Shady (Coup De Grâce)”, com previsão de lançamento para o verão.
O anúncio foi feito através de uma série de paródias de crimes reais, contando com a participação de 50 Cent em uma breve aparição. Um detetive fictício, interpretado na série, sugere que as polêmicas letras e atitudes de Slim Shady podem ter sido um fator determinante em seu destino.
A expectativa em torno do novo álbum de Eminem atingiu um novo patamar com esse anúncio inovador, deixando os fãs ansiosos para descobrir o que o rapper lendário tem reservado para eles.