OJ Da Juiceman relembrou uma época em sua carreira em que foi vaiado em Nova York enquanto abria show do Wu-Tang Clan .
Em uma reunião com o The 85 South Comedy Show , OJ disse que a noite brutal aconteceu bem na época em que ele fez a música “Who’s Real” com Jadakiss em 2009 e disse que nunca havia sido vaiado assim antes.
“Fui vaiado em Nova York”, disse OJ. “Esse pessoal, cara, foi bem na época que lancei a música com Jadakiss. Essas pessoas me reservaram em um BB King bruh, mas me levaram para um show do Wu-Tang Clan. Eu abri para o Wu-Tang Clan. Você sabe como é a multidão? Você sabe como é a multidão?”
Ele continuou: “N-gga, estava ficando louco discutindo com essas pessoas enquanto fazia rap tipo, ‘Ora, vou bater na sua bunda, garoto! seu c**!’ Eu estava bravo pra caramba, nunca tinha sido vaiado antes. Eu estava tipo, ‘Mano, por que eles fariam isso? Por que vocês me colocariam em um show do Wu-Tang Clan…”
A história hilária de OJ vem quando o Wu-Tang Clan anuncia a chegada de um novo livro chamado Legacy antes do 30º aniversário do seminal álbum de estreia do grupo, Enter the Wu-Tang (36 Chambers) .
O extenso livro de 300 páginas, anunciado na terça-feira (13 de dezembro), será colocado num caixão de globo dourado feito à mão, projetado pelo lendário escultor Gethin Jones. Serão vendidos apenas 36 exemplares do livro, que em seu interior traz imagens raras e inéditas que documentam a jornada do grupo. Uma das cópias será leiloada na Sotheby’s.