Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Os escudos emborrachados voltaram com força na temporada 2020/2021.

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

A temporada de lançamento dos uniformes de futebol 2020-2021 nos trouxe uma tonelada de camisetas incríveis e com elas os escudos emborrachados voltaram com força nesta temporada. 

Tradicionais nos anos 90, as marcas e o clube em alguns lançamentos estão trocando os logotipos costurados por emblemas aplicados por calor, em 2019 o Palmeiras lançou sua terceira camisa com um escudo neste formato, em 2017 o Internacional trouxe o seu escuto também emborrachado no seu uniforme. Este ano vamos dar uma olhada em alguns escudos emborrachados da temporada 2020-21 é claro que a tecnologia fez com que a qualidade melhorasse muito e nem de longe se parecem com aqueles emblemas dos anos 90 que começavam a desmanchar com o passar dos anos ou lavagens.  Efeitos 3D e brilhos estão presentes nos novos emblemas.

A UMBRO acertou em cheio nos lançamentos 2020/2021 trazendo logotipos emborrachados de qualidade nas camisas titulares e reservas dos times patrocinados por ela.

OUTRAS MARCAS ESPORTIVAS TAMBÉM ADOTARAM O MODELO EMBORRACHADO.

Puma, Vozão, Dragão Premium, Leão e Le Coq adotaram o modelo emborrachado para os times patrocinados por elas, são eles: Palmeiras, Ceará , Atlético GO, Fortaleza e Atlético Mineiro respectivamente.

Veja todas as marcas que patrocinam os times brasileiros da serie A 2020-2021.

O Aston Villa da Inglaterra trouxe um emblema com uma mistura de borracha e costura tradicional. O resultado é uma incrível obra de arte em 3D. O clube italiano LR Vicenza Virtus e seu fornecedor Lotto aplicaram seus emblemas de uma maneira que nunca vimos antes. Veja abaixo algumas que merecem destaque.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN