A Avell, empresa brasileira de notebooks de alta performance, foi escolhida para ser o equipamento oficial do Lucas Figueiredo, fotógrafo da seleção, em época de Copa. O profissional, que acompanha o time desde 2016, viajou ao Qatar para produzir conteúdos exclusivos dos jogadores e levou o notebook Storm Two, mais recente lançamento da Avell, que apresenta configurações de alta performance e possibilita o uso de softwares complexos.
A linha Storm foi atualizada com o produto Storm Two que possui configurações com duas opções de placa de vídeo, NVIDIA GeForce RTX 3060 e 3070ti, com processador Intel Série H Alder Lake e suporte para o ICE MOD, primeiro Liquid Cooler para notebooks do Brasil.
Esta parceria com importantes fotógrafos e filmmakers faz parte da estratégia de marketing da Avell, que criou um sistema de produção de notebooks altamente personalizados, que se adequa às necessidades e demandas de seus clientes. A empresa oferece ao consumidor uma experiência personalizada, uma vez que é possível customizar as configurações dos notebooks para que o equipamento atenda às necessidades e demandas, sejam de gamers ou profissionais das mais diversas áreas, como fotógrafos, arquitetos e engenheiros.
Essa é a primeira parceria entre a Avell e Lucas Figueiredo, iniciada por ele próprio ao se interessar pelo custo-benefício e tecnologia da marca.
“Fiquei muito feliz em desenvolver esse projeto, podendo levar o grande destaque Storm Two para o Qatar”, conta o fotógrafo. “Sou entusiasta de games e tecnologia e queria uma máquina potente para continuar disputando partidas mesmo do outro lado do mundo”, complementa.
Foi dessa maneira direcionada e próxima dos clientes que a empresa registrou faturamento de R$ 207 milhões em 2021, aumento de 90% em relação ao ano anterior. Fundada em 2004, ela vem conquistando cada vez mais consumidores e parcerias. “Estamos expandindo cada vez mais nossos pontos de contato e desenvolvendo estratégias para entregar sempre os produtos com as melhores soluções”, comenta Júlia Salomão, Gerente de Marketing da Avell. “Tivemos um longo período de crescimento e agora nosso foco está inteiramente voltado para a manutenção deste trabalho incrível que fizemos. Essa parceria com Lucas vem em um momento bem importante para nós, principalmente em um evento internacional como é a Copa do Mundo”, finaliza.