A Labbel Recors vai focar em jovens artistas e o primeiro a ser escolhido foi o Yunk Vino .
O rap passou por diversas mudanças ao longo do tempo e seus diversos subgêneros em algum momento encontraram o topo das paradas musicais. Quem vem surfando no alto da onda mundialmente é o trap e por ser um som mais jovem acaba atraindo novos adeptos a cada dia.
O empresário Kaire Jorge, sócio da Boogie Naipe, disse: “a Labbel nasceu dentro da produtora e surgiu da necessidade de ser uma nova forma de comunicação da empresa com esse novo público. Saber falar e atender o consumidor jovem é um dos nossos objetivos…” e continua “… Muitos curtem Racionais, mas também consomem muito o trap e a estética de roupa, comportamento, música que o gênero agrega. Mesmo que sejam parecidos e até se cruzem, são grupos de pessoas diferentes e entender isso é muito importante, pois o trap é uma das vertentes do rap”.
O coquetel de anúncio do selo e e audição do álbum 237, de Yunk Vino, primeiro artista contratado pela Labbel e que já soma cerca de 118 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, será no próximo dia 13 de fevereiro (quinta-feira).