Pharrell recentemente se sentou para uma entrevista com o Drink Champs, onde tocou em uma série de tópicos. Um deles foi a briga de Drake e Pusha T em 2018. Pharrell confirmou na entrevista, um rumor de longa data, que Drake tinha um acordo com a Adidas. No entanto, esse acordo acabou sendo cancelado depois que Pusha revelou o acordo em “The Story Of Adidon”.
Para relembrar, 2018 foi o ano em que Drake perdeu sua rivalidade com Pusha T. Push soltou Daytona, onde na faixa “Infrared” ele atacou a carreira de Lil Wayne e as alegações de Drake como ghostwriter. Drake, que estava se preparando para o lançamento de um álbum, procurou mexer um pouco com a panela respondendo a Push on “Duppy Freestyle”. No entanto, Drake atirou principalmente em Kanye e citou a esposa de Push, Virginia Williams. Isso levou Push a responder em “The Story of Adidon”. Levantou os problemas familiares de Drake, anunciou que Drake tinha um filho que estava “escondido” e que iria anunciar seu filho junto com o lançamento da Adidas.
Depois disso, o acordo de Drake com a Adidas que era silencioso. Nunca mais foi mencionado e, no último fim de semana, a colaboração de Drizzy com a NOCTA e a Nike saiu.
Pharrell é a primeira pessoa na Adidas a confirmar publicamente que Drizzy de fato tinha um acordo com a empresa de tênis alemã.