Polícia de SP prende suspeito de ameaçar jogador Willian do Corinthians

Polícia de SP prende suspeito de ameaçar jogador Willian do Corinthians
Gostou? Compartilhe

Essa foi a segunda vez, em menos de dois meses que jogadores do Corinthians, procuraram a polícia para denunciar terem sido vítimas de ameaças. A polícia já havia indiciado antes outros torcedores que haviam ameaçado o goleiro Cássio, o zagueiro Gil e o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves.

Na quarta-feira (1º), o jogador de futebol registrou boletim de ocorrência depois de receber ameaças como: ‘Ou joga por amor ou joga por terror’. As filhas do atleta também foram ameaçadas.

Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (2) um homem por suspeita de ameaçar o jogador Willian, do Corinthians, pelas redes sociais. Ele foi identificado como o auxiliar de nutrição Rafael Souza, de 20 anos, torcedor do clube, mas não pertence a nenhum torcida organizada.

Segundo o site G1, o suspeito que ameaçou Willian foi preso na residência dele no Capão Redondo, Zona Sul da capital. Ele será indiciado pelo crime de ameaça por meios eletrônicos. E provavelmente será solto após o indiciamento porque a prisão dele não foi em flagrante.

Postado