Policial da NYPD que traficava  drogas com Tekashi 69 e Nine Trey implora por misericórdia

Policial da NYPD que traficava drogas com Tekashi 69 e Nine Trey implora por misericórdia

Uma policial acusada de transportar heroína no Brooklyn com os Nine Trey Gangsta Bloods está pedindo a um juiz para poupá-la de uma sentença de prisão!

Arlicia Robinson é uma ex-sargento do NYPD.

Robinson foi demitida de seu emprego em 2018 depois de ser presa em uma operação policial visando os Nine Trey Gangsta Bloods.

Tekashi 69
Policial da NYPD que traficava drogas com Tekashi 69 e Nine Trey implora por misericórdia - Rapgol Magazine

Oficiais disfarçados pegaram Robinson transportando tijolos de heroína em nome da gangue em três ocasiões distintas no verão de 2018 em troca de US$ 4.000 em cada viagem. 

Robinson se declarou culpada de uma acusação de distribuição e posse com intenção de distribuir heroína. Ela pode pegar até cinco anos de prisão.

De acordo com Arlicia Robinson, ela estava em um relacionamento abusivo de longo prazo com Aaron “Bat” Young.

Young foi um dos co-réus de Tekashi 69 em um  julgamento RICO de grande sucesso,  que resultou na condenação de mais de uma dúzia de membros do Nine Trey Gangsta Blood.

De acordo com os federais, Nine Trey é uma empresa criminosa envolvida em vários atos de violência, incluindo tiroteios e roubos. A gangue cometeu assaltos e tiroteios em Manhattan e Brooklyn durante uma onda de crimes de 2015 a 2018.

Aaron “Bat” Young foi condenado por atirar em um colega de gangue chamado Snow Billy no pescoço na tentativa de matá-lo. Young foi condenado a 20 anos de prisão pela tentativa de homicídio.

De acordo com Robinson, ela era viciada em drogas durante seu tempo com o sargento da NYPD. Ela afirma que seu vício e seu relacionamento abusivo com Young a deixaram fora de controle.

“Enquanto às vezes ela dava a impressão de ser uma funcionária funcional e confiável do NYPD, na verdade, ela estava apenas por um fio e vulnerável aos caprichos de seus parceiros românticos abusivos. Na época da operação policial que levou à sua prisão, a Sra. Robinson estava fora de controle”, escreveu a advogada de Robinson, Justine A. Harris, ao juiz Alvin K. Hellerstein.

“Em. O relacionamento de Robinson com Aaron Young foi particularmente violento. Young exerceu controle total sobre a Sra. Robinson durante seu relacionamento intermitente, que começou quando a Sra. Robinson tinha 17 anos. Ele a espancou, agarrou-a pelo pescoço, jogou-a no chão, trancou-a em quartos e ameaçou a vida dela e de seus filhos.

“Em. Robinson reconhece que ela permitiu que seus próprios medos intensos de abandono e vício comprometessem seus deveres como oficial e mãe. E enquanto ela tentava manter sua vida profissional separada de seu romance, Robinson também agora reconhece que Young e seus associados exploraram seu status como policial e que ela se permitiu ser explorada”, explicou Justine A. Harris ao juiz Hellerstein. .

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Policial da NYPD que traficava drogas com Tekashi 69 e Nine Trey implora por misericórdia - Rapgol Magazine

Robinson está pedindo ao juiz para mantê-la fora da prisão.

De acordo com Robinson, ela está sóbria há 34 meses. Além disso, ela completou cursos em sua busca para se tornar uma especialista/conselheira em vícios.

Ela também apontou para seus três filhos, que podem acabar em um orfanato se ela for condenada à prisão.

“Em. Robinson é sua única cuidadora e, apesar de seus melhores esforços, não conseguiu garantir a tutela de um amigo ou membro da família no caso de sua prisão. Assim, mesmo um curto período de encarceramento causará estragos nessas crianças e provavelmente resultará em sua admissão no sistema de adoção”, disse Justine A. Harris. 

Por fim, Robinson estava preocupada com os efeitos do coronavírus em sua saúde, caso fosse condenada a uma longa permanência na prisão. Ela está pedindo para ser sentenciada à prisão domiciliar. 

“Embora os esforços de vacinação estejam em andamento em todo o sistema BOP e a própria Sra. Robinson esteja vacinada, está claro que a pandemia continua tornando a vida nas instalações da BOP insuportavelmente dura e extraordinariamente perigosa. A Sra. Robinson sofre de uma infinidade de problemas de saúde – – que a colocam em sério risco se ela contrair o COVID-19”, revelou Justine A. Harris, da Robinson.

Arlicia Robinson deve ser sentenciada em 13 de janeiro de 2022, às 10h.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Joey Bada$$ lança o single “The Rev3nge”; assista o videoclipe Postagem anterior Joey Bada$$ lança o single “The Rev3nge”; assista o videoclipe
Kylian Mbappé  é o novo embaixador da Oakley Próxima postagem Kylian Mbappé é o novo embaixador da Oakley
error

Gostou do site? Compartilha com geral!