Após a operação policial na mansão de Polo G em Los Angeles no início desta semana, que resultou na prisão do rapper conhecido por suas letras com gírias de Chicago por posse de armas, e seu irmão, Trench Baby, sendo acusado de roubo à mão armada.
O LAPD afirma que a operação policial teve origem em um roubo à mão armada que ocorreu em Grenada Hills em 15 de agosto, onde Trench Baby foi acusado de roubar um videomaker agendado para gravar um videoclipe naquele dia. Alega-se que ele ordenou ao homem que esvaziasse os bolsos e até o fez transferir dinheiro para sua conta bancária.
Quando Trench Baby foi preso, a polícia encontrou uma pequena embalagem de drogas desconhecidas em seus bolsos. Polo foi preso por possuir ilegalmente um rifle de cano curto que foi encontrado em sua casa durante a operação policial.
Ambos os homens foram libertados sob fiança na quinta-feira, mas foram imediatamente represos pela Polícia de Burbank por um incidente separado. O TheSource.com atualizará a história de suas novas prisões à medida que mais detalhes surgirem.