Na semana passada, Lauryn Hill anunciou que estaria celebrando o 25º aniversário do seu icônico álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” com uma turnê. Ela começará na próxima semana com um show em Minneapolis, antes de se apresentar em mais de 15 cidades. Hill também será acompanhada por convidados muito especiais. Por razões óbvias, os fãs estão emocionados por celebrar seu esforço solo de 1998 ao vivo.
“‘The Miseducation of Lauryn Hill’ é e foi uma canção de amor aos meus pais, à minha família, ao meu povo, aos meus antecessores musicais e culturais, aos meus professores, aos meus amores, ao meu Criador”, disse ela em um comunicado de imprensa. “Eu escrevi canções de amor e canções de protesto – (ainda canções de amor) sobre os assuntos e interesses que me inspiraram e tocaram. Eu estava confiante de que o que me inspirou ressoaria com uma audiência que havia sido levada a acreditar que canções desse tipo só poderiam viver no passado.” Koffee se juntará a ela na turnê, assim como seus colegas de grupo dos Fugees, Wyclef Jean e Pras.
A notícia da reunião dos Fugees foi uma surpresa bem-vinda para os fãs. Parece que também foi uma surpresa para o Pras. O TMZ Hip Hop recentemente conversou com o artista sobre a turnê, e enquanto saboreava um smoothie, ele revelou que só ficou sabendo disso na semana passada. Eles se reuniram novamente em junho no Roots Picnic de 2023, o que também pegou o artista de surpresa. Na época, no entanto, representantes disseram aos fãs para “ficarem ligados!!!” Pras está atualmente enfrentando problemas legais, mas felizmente parece estar de bom humor.
Em abril deste ano, Pras foi considerado culpado em seu caso de conspiração federal. Atualmente, ele está aguardando a sentença, que poderia resultar em até 20 anos de prisão.