Precisamos de 1000 inscritos no Youtube; você pode nos ajudar?

Precisamos de 1000 inscritos no Youtube; você pode nos ajudar?
Gostou? Compartilhe

 

Após inúmeras capas e matérias,  RAPGOL Magazine está buscando um novo objetivo e contamos com a ajuda de vocês. Daremos início a nossa atividade na plataforma de vídeo e para que o trabalho seja ampliado, precisamos de 1000 inscritos no YouTube! 

VOCÊ PODE NOS AJUDAR?!  INSCREVA-SE 

Estreando na primeira divisão na temporada 19/20, nosso time é composto por profissionais que atuam como comunicadores em notícias relacionadas a música rap e a cultura Hip-Hop desde o início da década de 2000. A RAPGOL Magazine foi Idealizada para falar sobre diversos assuntos envolvendo os estilos musicais: rap, trap, drill, grime, funk e também sobre o Lifestyle do futebol em geral.

Somos o único portal no Brasil a abordar o Rap e Futebol masculino, feminino e a liga LGBTQUIA+ no mesmo espaço. Nosso objetivo é apresentar as novidades sem esquecer dos clássicos.

Desde o início, buscamos fornecer aos fãs uma forma única de adquirir informações, com um conteúdo bem definido e permitindo-lhes mergulhar mais fundo em assuntos que os tornam apaixonados por toda cultura.

Semanalmente trazemos uma edição de capa nova, com entrevista e matérias relevantes.

Ao longo dos anos e por diversas vezes, o futebol e o rap estiveram juntos. Seja no lançamento de marca esportiva, na divulgação de um novo som ou em outros trabalhos aleatórios. Com o passar do tempo e o crescimento do gênero musical, esta aproximação tem acontecido cada vez mais.

Nos últimos anos a união do rap com o futebol resultou em colaborações envolvendo artistas, marcas esportivas e clubes de futebol brasileiros / estrangeiros. As ações publicitárias obtiveram resultados positivos para todos. O futebol é uma paixão nacional e está inserido na sociedade.

Esta aproximação de culturas populares só engrandece e faz crescer os números de fãs por todo mundo. Através de matérias exclusivas e notícias sobre lançamentos conseguimos despertar nos fãs a vontade de conhecer, comprar e estar ligado ainda mais a marca esportiva.

O “Sportlife” como está sendo chamado o movimento cultural que insere as camisas de times de futebol ou outra peça de marca esportiva no dia a dia dos jovens e adultos, tem se tornado cada vez mais forte e recebendo mais adeptos.

 

 

Postado