Presença de Gabriel Monteiro em evento de Rap mostra que por muitas vezes nos colocamos como alvo para o inimigo

Presença de Gabriel Monteiro em evento de Rap mostra que por muitas vezes nos colocamos como alvo para o inimigo

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Presença de Gabriel Monteiro em evento de Rap mostra que por muitas vezes nos colocamos como alvo para o inimigo - Rapgol Magazine

Gabriel Monteiro não é bem vindo no Rap, bem era para não ser! Mas parece que as coisas acontecem de uma maneira muito estranha e dar espaço para um cara como ele dentro do Rap é realmente colocar um alvo no corpo e dizer estou aqui.

Recentemente aconteceu o Rep Festival , evento que contou com mais de 50 atrações que se apresentaram para milhares de pessoas no Parque dos Atletas.

Entre os espectadores estava o outrora declarado rival da gravadora Mainstreet , o ex-policial militar, youtuber e político Gabriel Monteiro.

Toda esta inimizade da Mainstreet com o ex-policial é justificada. Em um passado não muito distante, Gabriel Monteiro expôs o rapper Borges, assunto que foi comentado por muitos na cena, incluindo os rapper Djonga e Coruja BC1. Entenda: Em Março de 2020, Borges relatou em sua conta no Twitter que ele e sua família estavam recebendo ameaças após o ex-policial Gabriel Monteiro fazer uma crítica a uma música em que o rapper critica o modo exibicionista e sensacionalista do ex-PM.

O youtuber que atualmente é vereador na cidade do Rio de Janeiro, disse em um vídeo na ocasião que acionaria a justiça contra o rapper e pediu para que ele mandasse a sua localização mais uma foto com um fuzil para que eles pudesse resolver a situação.

Na Ocasião Djonga e Coruja BC1 falaram sobre.

Durante a sua passagem pelo PODPAH, Boges contou o drama que passou após sua família ter todos os dados revelados.

Mc Poze que também é membro da gravadora, foi mais um perseguido pelo Gabriel Monteiro nas redes sociais, ele em Jun de 2021 falou sobre o assunto em seu instagram.

Neste sábado sábado (12) a gravadora e seus membros através do Naam fizeram um grande coro para expulsão do vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro

“Se você não gosta dos nossos componentes, não venha ao show, não frequente o rap, tá ligado? Isso é evento de rap. Tem uma pessoa que está ali, todos sabemos quem é, que não gosta do que fazemos. O show vai continuar quando essa pessoa sair do nosso backstage, do nosso palco. Não vou falar nomes para não dar crédito a esse rapaz”, disse o integrante do Mainstreet.

O membro do Mainstreet pediu ao público, que esteve no local no fim de semana para conferir atrações do rap, que repetisse “iIhh, fora! Ihh, fora!” até que o vereador se retirasse do palco.

O vereador Gabriel Monteiro disse ter sido convidado pelo evento e que no momento da confusão estaria atendendo alguns fãs, querendo entrar numa área do evento restrita aos artistas e organização. Pelas redes sociais, Gabriel Monteiro afirmou que não é contra o rap e que sofreu “linchamento público” por parte do grupo.

A grande verdade é que Gabriel Monteiro não pode ser bem vindo dentro do Rap, suas atitudes mostram que ele não tem respeito pela cultura e que todo este fanatismo de alguns fãs pelo vereador e ex-policial militar precisa ser revisto. Agua e azeite não se misturam.

Em outubro do ano passado, o vereador do PSD foi acusado de invadir o Hospital Municipal Philippe Pinel, na zona sul do Rio de Janeiro, armado e acompanhado de homens vestidos de preto.

Na época, médicos e entidades ligadas à saúde se manifestaram contra a atitude do vereador, que teria tentado criar constrangimento nas equipes médicas que estavam em trabalho. 

logo png ccamisa

Rapgol Magazine – Rap e Futebol Lifestyle

Inter e Nike entram em rota de colisão por causa da  parceria com a Moncler; time italiano fechou uma nova parceria com a potência da moda de Milão Postagem anterior Inter e Nike entram em rota de colisão por causa da parceria com a Moncler; time italiano fechou uma nova parceria com a potência da moda de Milão
Dre colocou US $ 7 milhões de seu próprio dinheiro no show do intervalo do Super Bowl , impediu a NFL de ‘censurar’ sua letra ‘still not loving police’ e vetar que Eminem se ajoelhasse Próxima postagem Dre colocou US $ 7 milhões de seu próprio dinheiro no show do intervalo do Super Bowl , impediu a NFL de ‘censurar’ sua letra ‘still not loving police’ e vetar que Eminem se ajoelhasse
error

Gostou do site? Compartilha com geral!