Tory Lanez teve o seu jantar de Natal atrás das grades, onde o rapper de Toronto está aguardando sentença depois que ele foi condenado por atirar em Megan Thee Stallion.
O cantor canadense, cujo nome verdadeiro é Daystar Peterson, foi considerado culpado de todas as três acusações contra ele na sexta-feira (23 de dezembro), que incluíam agressão com arma de fogo semiautomática, porte de arma de fogo oculta e não registrada e disparo de arma de fogo com negligência grosseira.
Lanez foi levado algemado do tribunal e o TMZ descobriu o que o Departamento de policia de Los Angeles preparou para os presos da Cadeia Central Masculina no domingo (25 de dezembro) um jantar para comemorar o feriado.
Conforme informado, Tory Lanez desfrutou de peru assado, purê de batatas, molho de cranberry, feijão verde, 1 xícara de salada verde e um pãozinho, muffin de abóbora e leite com chocolate.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.