Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pro:Direct Soccer apresentou as novas Nike Mercurial Air Max TN de forma inusitada em Londres

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Para comemorar o lançamento da nova cor da chuteira Nike Mercurial Air Max TN, a loja online Pro:Direct Soccer realizou recentemente um evento exclusivo em Brixton, comandado por Jimmy Bullard, oferecendo aos participantes a chance de adquirir um par das chuteiras de edição limitada.

A Nike Mercurial Air Max TN foi revelada em uma nova cor “Preto/Pimento” no início deste mês e, antes do lançamento oficial em 14 de março, a Pro:Direct Soccer criou expectativa com um evento exclusivo em Brixton, Londres. O evento aconteceu em uma vibrante loja de frutas e legumes no coração de Brixton, combinando com a sensação fresca da nova cor, proporcionando uma experiência imersiva para um seleto grupo de membros conectados Pro:Direct x Nike.

O evento foi conduzido por Jimmy Bullard, que se tornou um habilidoso verdureiro por um dia enquanto os participantes tinham a oportunidade única de serem os primeiros a colocarem as mãos no revolucionário Nike Mercurial Air Max TN “Preto/Pimento”. As chuteiras, originalmente lançadas em janeiro em uma cor “Roxo Voltagem/Laranja Total” em homenagem ao tênis Air Max Plus, combinam o icônico design Mercurial com o conforto e estilo da tecnologia Air Max, prometendo uma experiência incomparável para atletas e entusiastas de tênis.

Os membros que participaram do evento não apenas tiveram a chance de adquirir a novo Nike Mercurial Air Max TN, mas também participaram de experiências emocionantes organizadas pela Pro:Direct Soccer, que os fizeram sair com camisetas e sacolas personalizadas, além das chuteiras. E talvez uma ou duas porções de frutas e legumes do dia. O que mais poderiam querer?

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN