PUMA e Koche fazem parceria para a 4ª camisa e coleção do AC Milan

PUMA e Koche fazem parceria para a 4ª camisa e coleção do AC Milan

Os gigantes italianos AC Milan estiveram na vanguarda do cruzamento futebol x moda nas últimas temporadas, explorando o potencial por meio de uma parceria com a Off-White e anteriormente com sua quarta camisa 21/22, cortesia de uma colaboração com a principal marca de moda italiana NEMEN. Agora eles dão mais um passo no mesmo caminho com sua quarta camisa 22/23, cortesia de uma colaboração entre o patrocinador técnico PUMA e a marca de moda de alta qualidade Koché.

A Koché foi fundada em Paris por Christelle Kocher em 2015 e, desde então, a marca passou a mostrar uma apreciação pela moda do futebol, principalmente por meio da colaboração com o PSG . Mas foi com o AC Milan que a marca mais recentemente cruzou a linha branca, por meio de uma coleção upcycling com os rossoneri que foi revelada na Paris Fashion Week no ano passado. E esse relacionamento dá o próximo passo, com Koché colaborando com a PUMA para a nova quarta camisa do clube.

O kit será usado neste fim de semana na partida contra o Atalanta, enquanto a Seleção Feminina do AC Milan usará a quarta camisa no jogo de ida da semifinal da Copa da Itália contra a AS Roma.  O design  integra uma interpretação pixelada pronta para o jogo das icônicas listras vermelhas e pretas do AC Milan. A camisa também integra  um toque de ouro , que adiciona um toque elegante à reinterpretação inovadora do visual tradicional inspirado no 8-bit dos rossoneri.

“Pixels são os átomos das imagens digitais. Eles podem ser reminiscentes de jogos de 8 bits, gráficos nostálgicos da Internet e assumir uma forma contemporânea na forma de punks criptográficos, que estão no centro da cultura pop hoje”, disse Marco Mueller  , PUMA Senior Head of Product Line Management Apparel Licensed.  “A ideia por trás da estampa da camisa é dobrar os pixels em uma perspectiva que preste homenagem às listras icônicas, mas ao mesmo tempo decompor os pixels para se misturar ao preto da camisa para criar uma aparência digital estilizada”.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Itens raros de Eminem, 2Pac e JAY-Z à venda como parte do leilão ‘Hip Hop Legends’ Postagem anterior Itens raros de Eminem, 2Pac e JAY-Z à venda como parte do leilão ‘Hip Hop Legends’
MLS e adidas anunciam extensão plurianual da parceria Próxima postagem MLS e adidas anunciam extensão plurianual da parceria
error

Gostou do site? Compartilha com geral!