Em uma parceria sólida, a PUMA e o Palmeiras lançaram os aguardados uniformes para a temporada 2024. Sob a campanha “O que nos torna família”, o lançamento destaca o sentimento de pertencimento, luta e amor compartilhados que conectam os palmeirenses como uma única família palestrina.
Estreia Empolgante no Clássico contra o Santos
A tão esperada coleção terá sua estreia no clássico contra o Santos, no domingo (28), no Allianz Parque. O Palmeiras, imbuído do espírito da nova campanha, entrará em campo disputando a terceira rodada do Campeonato Paulista 2024.
Tradição Celebrada nas Novas Camisas
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, expressou sua felicidade com o lançamento das novas camisas, destacando o compromisso em transformar este ano em mais uma temporada repleta de conquistas para o clube. A tradição do Palmeiras é exaltada nas peças, refletindo a parceria frutífera com a PUMA.
Vitórias Marcantes: Uma Parceria Vitoriosa
A campanha também ressalta os troféus conquistados durante a parceria entre PUMA e Palmeiras, considerada a mais vitoriosa na história do clube. Desde 2019, o elenco principal acumulou 11 conquistas, incluindo o Brasileiro 2023, Supercopa do Brasil 2023, Paulista 2023, Brasileiro 2022, Recopa 2022, Paulista 2022, Libertadores 2021, Copa do Brasil 2020, Libertadores 2020, Paulista 2020 e a Florida Cup 2020.
A PUMA, comprometida em proporcionar designs inovadores e de alta qualidade, e o Palmeiras, com sua história rica em glórias, prometem mais uma temporada emocionante para os palmeirenses, que aguardam ansiosos para vestir com orgulho os novos uniformes que representam a união e a força da Família Palestrina.
“Nesses seis anos de parceria, construímos uma parceria vitoriosa, marcada por um trabalho conjunto visando sempre superar as expectativas do torcedor. Seguiremos valorizando e elevando a maneira de comemorar o legado do Palmeiras, olhando sempre para o futuro e homenageando a tradição, como uma marca FOREVER܂FASTER.”, completa a diretora de Marketing da PUMA Brasil, Luciana Soares.
O elenco da campanha é composto por sócios-torcedores Avanti, ídolos do elenco atual, como os jogadores Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Murilo, Marcos Rocha e Richard Ríos, e ídolos, representados por Ademir da Guia, Dudu e Galeano.
“A PUMA e o Palmeiras já se tornaram reconhecidos por, juntos, criarem campanhas de marketing que se conectam genuinamente com a torcida alviverde e traduzem esse sentimento único de amor que existe pelo clube. Esperamos que a nova campanha e os novos uniformes continuem construindo esse vínculo especial”, acrescentou Luciana.
Os novos uniformes do Palmeiras
Os uniformes buscam o tradicionalismo, sofisticação e elegância. Pela primeira vez dividindo a mesma estampa, os uniformes apresentam três emblemas históricos do Palmeiras, em referência aos 110 anos que serão completados em 2024.
O primeiro escudo do Palestra Italia (criado em 1914) aparece de forma inédita na história dos uniformes do clube. Completam os escudos a Cruz de Savoia (1916), símbolo da Casa Real Italiana, e o P (1942), que foi o primeiro escudo a refletir a mudança do nome do time para Palmeiras. O atual distintivo, utilizado desde 1959, segue estampado no peito.
Pela primeira vez, a PUMA traz a gola polo e o mesmo desenho para os modelos principal e reserva. A camisa principal chega na cor verde do Palmeiras, com gola e acabamento das mangas na cor branca. Já a camisa 2, tradicionalmente branca, possui gola e acabamento das mangas em verde.
A cor dourada é o destaque da vez, sendo a cor escolhida para destacar os logos, números e nomes dos jogadores, além da frase “110 anos” gravada de forma inédita logo abaixo do escudo no peito.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.