A PUMA e o Red Bull Bragantino anunciaram oficialmente um acordo de parceria para fornecimento de material esportivo válido de 2025 a 2030. A colaboração abrangerá o fornecimento de uniformes para jogos, treinos e viagens de todas as categorias do clube, incluindo as equipes masculina e feminina, tanto no profissional quanto na base.
O acordo também simboliza a chegada do clube de Bragança Paulista à rede de parcerias entre a PUMA e a Red Bull, que já inclui o clube alemão RB Leipzig.
Uma parceria alinhada por inovação e evolução
André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino, celebrou o início dessa colaboração:
“Não poderia estar mais feliz com essa parceria. Somos duas instituições alinhadas em termos de história, visão e abordagem profissional. A PUMA tem forte presença no futebol brasileiro, o que nos dá a tranquilidade de contar com um parceiro comprometido com nossa visão de longo prazo.”
Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil, também destacou a relevância da parceria:
“A parceria com o Red Bull Bragantino marca mais um grande passo da PUMA no mercado do futebol brasileiro. Compartilhamos o DNA de inovação e velocidade, e estamos ansiosos para mostrar os frutos dessa colaboração.”
Lançamento em 2025
A primeira coleção da parceria entre PUMA e Red Bull Bragantino será apresentada ao público em 2025 e estará disponível para venda nos canais oficiais da marca e do clube.