PUMA lança a terceira camisa do Palmeiras 23/24

PUMA lança a terceira camisa do Palmeiras 23/24
Gostou? Compartilhe

Clubes e marcas frequentemente falam em incorporar a alma e o coração de um clube no tecido de uma nova camisa, mas o Palmeiras e a PUMA levaram isso bastante a sério para a nova terceira camisa do clube brasileiro. Veja bem, o Centro de Saúde e Desempenho do Palmeiras capturou os batimentos cardíacos dos jogadores Alviverdes durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2022, que a equipe acabou vencendo. Esses batimentos cardíacos foram então reproduzidos na nova terceira camisa, com a união das linhas dos batimentos cardíacos formando o principal elemento do design.

“Uma vez mais, apresentamos um uniforme que celebra uma conquista recente para o clube, o Campeonato Brasileiro de 2022. Cada torcedor do Palmeiras vibra e torce muito pelo Verdão, assim como nossos jogadores se dedicam com corpo, alma e coração em campo. A camisa presta homenagem a todos nós, pessoas do Palmeiras, e à maneira como nos conectamos”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

A terceira camisa apresenta a icônica cor “Alerta Amarelo” como base, um tom criado pela PUMA para celebrar a forte conexão do Palmeiras com seus torcedores. Detalhes em verde mais escuro na gola, punhos, logotipos, patrocinador e brasão do clube contrastam com o corpo, combinando com as linhas de batimento cardíaco em forma de listras que percorrem a parte frontal.

“A parceria entre a PUMA e o Palmeiras continua sendo bem-sucedida, e isso torna nosso trabalho ainda mais gratificante, pois podemos criar uniformes baseados em uma conquista que ainda está fresca nas mentes e corações dos torcedores”, disse Sebastián Diaz, CEO da PUMA Brasil.

“A ideia para este uniforme realmente surgiu durante a reta final do Brasileirão de 2022. Toda a equipe da PUMA envolvida estava acompanhando e torcendo pelo Palmeiras, compartilhando a ansiedade de vencer com os fãs e jogadores, e assim surgiu a ideia de registrar os batimentos cardíacos dos jogadores durante esses momentos, que foram extremamente intensos para todos os palmeirenses”, disse Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil. “Tentamos reproduzir seus sentimentos. Um sentimento verdadeiramente compartilhado por todos.”

Postado