PUMA apresenta na NYFW um desfile imersivo que reuniu passado, presente e futuro em 3 atos

PUMA apresenta na NYFW um desfile imersivo que reuniu passado, presente e futuro em 3 atos

Este foi um momento incrível para a marca alemã.  Em um belo local em Manhattan, repleto de pessoas elegantes e bem vestidas, aconteceu  o primeiro desfile da PUMA desde 2017 durante a New York Fashion Week.  A marca aproveitou a nostalgia para reinterpretá-lo para o futuro.

Intitulado “Futrograde” , a PUMA apresentou um desfile imersivo que reuniu passado, presente e futuro. O show contou com peças retrô, colaborações futuras, itens personalizados e looks futuristas. Outro destaque – foram as presenças de alguns dos  melhores atletas na marca.

Um total de 78 peças foram exibidas, muitas delas baseadas em peças do Arquivo PUMA. Um foco estava no nosso icônico agasalho T7 – confira o ACT 1!

Bem na frente das fileiras de espectadores, estavam celebridades da família PUMA, como Lauren London, Walt Clyde Frazier, Dapper Dan e o novo membro da família, Skepta. Também vimos Missy Elliot, Olivia Palermo e Brooklyn Beckham, irmão do embaixador da PUMA, Romeo Beckham.

ATO 1 – PASSADO

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

ATO 2 – PRESENTE

Além das peças baseadas em herança, “Futrograde” revelou colaborações com Dapper Dan, Palomo Spain, AC Milan e Koché.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

ATO 3 – FUTURO

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Além do desfile físico, a experiência digital foi ao ar e marcou todas as caixas. Ele levantou NFTs do nosso calçado que foi integrado ao show por meio de avatares digitais. Quem eram os avatares, você se pergunta? Ninguém menos que o astro do futebol Neymar Jr. e o ícone do basquete Skylar Diggins-Smith.
Para uma experiência totalmente imersiva, visite blackstation.puma.com

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Rap In Cena World gera 2,5 mil empregos no Rio Grande do Sul Postagem anterior Rap In Cena World gera 2,5 mil empregos no Rio Grande do Sul
Mesclando o rap com referências sonoras do funk, Negol libera “Grau Grau” Próxima postagem Mesclando o rap com referências sonoras do funk, Negol libera “Grau Grau”
error

Gostou do site? Compartilha com geral!