Seguindo os mesmos passos do modelo T90 da Nike de 2004 e da coleção Teamgeist da adidas de 2006, a PUMA lançou as camisas de reserva para a maioria de seu contingente da Copa do Mundo de 2022, bem como para aqueles que não se classificaram para o torneio.
Então dê uma olhada no que Gana, Marrocos, Sérvia, Senegal, Suíça e Uruguai vão usar como uniformes reservas no Catar, assim como as outras sete nações.
Embora corajosa em suas tentativas de quebrar o molde e pensar fora da caixa, a abordagem da PUMA para suas terceiras camisas 21/22 gerou muita controvérsia, com muitos chamando a abordagem do modelo de preguiçosa e sem imaginação.
Mas aparentemente isso não atrapalhou a marca alemã, com a revelação de seus kits internacionais de 2022, que serão usados na Copa do Mundo do Catar 2022 por aqueles que se classificaram, assim como as outras nações que não o fizeram. A nova linguagem de design arrojada reinterpreta os motivos nacionais do futebol, cultura e natureza, reunindo-os para transformar cada camisa em uma peça de declaração para a respectiva nação e a seleção nacional.
É uma abordagem semelhante à da Nike em 2004 e da adidas em 2006, unificando as nações para representar a época e ainda dando a cada uma sua própria sensação pessoal.
https://www.instagram.com/p/Ch1ZCtkqCZL/
Veja os uniformes abaixo: