Kanye West é alguém que nunca se esquiva de expor suas opiniões não filtradas, o que evidentemente lhe custou bastante nos últimos anos. Independentemente disso, o Mc de Chicago MC uma base de fãs extremamente leais e continua a participar de várias colaborações de alto nível. Na semana passada, por exemplo, ele revelou seu remix de Future e Metro Boomin, que originalmente apresentava Kendrick Lamar. Seu álbum em conjunto com Ty Dolla Sign, também está repleto de nomes notáveis. Travis Scott, Playboi Carti, Chris Brown, Quavo e muitos outros fazem aparições.
Claro, tudo isso aconteceu depois que Ye compartilhou opiniões controvérsias sobre o povo judeu. Pusha T explicou por que outros artistas continuam a trabalhar com a figura polêmica. Segundo ele, o talento artístico de Ye simplesmente não pode ser negado, nem o nível de exposição que ele consegue proporcionar aos seus colaboradores.
Pusha T afirma que as pessoas trabalham com você para obter “visibilidade”, “musicalidade” e “produção de nível genial”
“Acredito que existe um certo nível de visibilidade em estar ao lado de alguém como Ye”, explicou ele. “No final das contas, é um nível de musicalidade e produção genial que vem junto com estar ao lado dele. Então você consegue muitas coisas que eu acho que os artistas estão procurando hoje em dia ao estar ao lado dele.”
“Para mim, é tudo uma questão de Música e apenas fazer Música em um determinado nível”, acrescentou Pusha T. “Estou neste jogo há muito tempo, então é sobre um certo tipo de hip-hop que quero fazer . E, na verdade, Ye definitivamente sabe o que gosto de fazer e só quero fazer parte das coisas que quero fazer.