Pusha T diz que os artistas que o criticaram ao longo dos anos fizeram isso por desespero. Ele discutiu suas várias disputas ao longo de sua carreira com a revista GQ durante uma nova entrevista. A matéria surge após o recente conflito entre Pusha e Jim Jones.
“Você tem que olhar para quem é o falante”, disse Pusha T ao discutir os recentes ataques direcionados a ele. “Quando você olha para quem é o falante e vê o que eles fizeram e quem são, e o que eles oferecem a você, é engraçado. Eu estou nesse jogo há um tempo, e tenho observado o jogo, e tenho visto as pessoas em seus momentos de alta e baixa. E, vale ressaltar, a maioria das pessoas está perseguindo coisas que eu nunca persegui no hip-hop.”
Pusha continuou: “Eu nunca busquei hits. Eu nunca busquei nada além de ter álbuns incríveis. Então, nem mesmo fico surpreso com a forma como as pessoas falam sobre mim ou qualquer que seja a situação agora. É como se eu estivesse vendo esses caras entrarem em pânico. Sabe o que estou dizendo? Todos eles estão entrando em pânico e depois estão tentando entender, ‘Espera aí, como esse cara está virando a esquina e eu não estou?'”
Em outra parte da entrevista, Pusha T discutiu seus planos para nova música e até admitiu que não sente que seu trabalho solo tenha alcançado os álbuns que ele lançou como parte do Clipse. Ele e No Malice estrearam uma colaboração inédita, neste ano, que apresentava uma resposta a Jim Jones, depois que o rapper do Dipset criticou seu impacto no hip-hop. Pusha também falou sobre estar em turnê na Europa, entrar no estúdio com No Malice e muito mais.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.