Conheci o Rott7 anos atrás através de amigos em comum e o mano já estava na ativa, gravando, produzindo, escrevendo. Já sua parceira, Brisada, conheci esse mês em um show que os dois realizaram no Tangie, casa noturna que agita Curitiba de quinta a domingo.
Rott7 hoje em dia é um trapper, com vivências reais, sons reais e bastante rimas. Já performou com bastante gente do trap e tem destaque especial por ser o único curitibano que tem mais de duas músicas com o Raffa Moreira, o rei do trap no Brasil, destaque para a faixa “Cobrança“.
Já Brisada me encantou pelo seu estilo e por sua voz doce, melódica. Ouvir ela ao vivo me trouxe muita curiosidade de pesquisar e ouvir uma música bem produzida. Dito e feito, ouvi algumas canções da rapper e fiquei ainda mais encantado com tamanho performance em cima dos beats de seu parceiro, Rott7. Destaque para “Kit“.
Mas é quando os dois se juntam que a magia acontece, em “Teto Solar” e na música “Morrão“, que vemos o estilo dos dois em destaque. Na primeira faixa temos o estilo da Brisada e o estilo do Rott7 na segunda faixa, completando essa união que vai muito além da música. Confira os sons abaixo.
BRISADA E ROTT7 – TETO SOLAR
BRISADA E ROTT7 – MORRÃO