Raekwon lançou seu primeiro álbum solo, Only Built 4 Cuban Linx , em 1995, aclamado pela crítica. Portanto, não é surpresa que ele esteja apostando no reconhecimento do nome para impulsionar seu mais recente empreendimento.
De acordo com um comunicado à imprensa, a Diadora e a Foot Locker se uniram ao veterano do Wu-Tang Clan para a iniciativa “Community Linx”, uma série de cápsulas de produtos construídas e vinculadas às comunidades locais. A cada lançamento, o trio fornecerá ao talento musical local em ascensão as ferramentas, os recursos e o conhecimento necessários para elevar seu perfil.
“Eu concebi o Community Linx porque queria unir a música e a cultura do tênis de uma maneira significativa”, disse Raekwon em um comunicado. “Sou grato que Diadora e Foot Locker, Inc. acreditaram em minha visão. Juntos, pretendemos inspirar a próxima geração de talentos musicais, fornecendo-lhes ferramentas e recursos para aprimorar seu ofício. Mal posso esperar para ouvir o trabalho deles. Cada cápsula de tênis representa a agitação de cada cidade e esperamos que sirva como um lembrete para continuar perseguindo seus sonhos.”
O programa começa com o Diadora N9002 universal e um Diadora N9002 inspirado em Nova York, disponível em tamanhos masculinos exclusivamente na Foot Locker e Champs Sports a partir de 27 de janeiro. Em apoio ao lançamento do N9002 NYC, Raekwon, Diadora e Foot Locker, Inc. selecionaram 16 músicos em ascensão da cidade de Nova York para um curso de criação de batidas de quatro semanas, apenas para convidados, apresentado pelo produtor/DJ, Scram Jones.
Conforme observado no lançamento, “cada participante receberá informações valiosas sobre o processo de criação de batidas, desde o uso de diferentes ferramentas até a mixagem e masterização de uma faixa”.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.